Conquista: Novidades sobre a volta do funcionamento do Atacadão

O prefeito em exercício, Luís Carlos Dudé, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Jackson Yoishiura, e do secretário chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias, visitou na manhã desta quinta-feira as obras de reconstrução da unidade da Rede Atacadão na cidade, atingida por um incêndio de grandes proporções no início do mês de abril.

Dudé acompanhou os últimos trabalhos de demolição e ouviu explicações sobre o início da reconstrução, que ocorrerá nos próximos dias. Na ocasião, também mencionou a importância da permanência da unidade na cidade, não somente para Vitória da Conquista, destacando que “pessoas de outros municípios da região e também do norte de Minas vêm fazer suas compras aqui, se hospedam em hotéis e fazem suas refeições nos restaurantes. Todo esse consumo alavanca a nossa economia”, disse.

Prefeito em exercício ouve detalhes sobre as obras de reconstrução do Atacadão

O prefeito em exercício falou ainda do desejo de ver a loja reinaugurada e do compromisso da prefeita Sheila Lemos em contribuir para que a reabertura aconteça o mais breve possível, empregando esforços de diferentes secretarias municipais. “Como gestor em exercício do Município vejo mais de perto a importância do Atacadão e espero com ansiedade a reabertura do mesmo, sempre lembrando que a empresa não demitiu nenhum dos 350 funcionários diretos e isso é muito importante para Conquista”.

Executivo explica o processo de reconstrução ao prefeito e aos secretários Jackson Yoishiura e Lucas Dias

Segundo o gerente comercial da unidade conquistense, Marlon Ribeiro, o apoio da Prefeitura Municipal tem sido fundamental.“A Prefeitura sempre foi muito parceira do Atacadão desde a implantação em 2009 e depois desse incidente a gente percebe isso com mais força, pois tem  nos ajudado muito nas questões necessárias à retomada das atividades”. Sobre a visita do prefeito, Marlon declarou que  demonstra o desejo do Governo Municipal de que a empresa volte a funcionar.



Destaques, Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)