Urgente! Crime bárbaro em Conquista

A Equipe de investigadores da DEAM com apoio do DRACO, nesta manhã, deu Cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Vitória da Conquista em desfavor de um homem pelo crime de Tortura.

Esclarecemos que na noite de 01/07/22, uma guarnição da PM foi solicitada no Hospital São Vicente, a fim de averiguar uma situação de violência doméstica e, ante a gravidade da situação encontrada, registrou ocorrência, sem condução da vítima e/ou do autor. No primeiro dia útil subsequente a equipe da Deam realizou a busca ativa da vítima, tomando a termo suas declarações .

A vítima relatou que seu esposo a dopava desde o dia 30/06, adicionando Diazepan em seu café, e que dia 01/07, por volta das 18:00horas, após ela ficar totalmente comprometida pela alta ingestão de medicamentos que lhe foram ministrados, seu esposo a levou para o quarto do casal, começando assim uma sessão de tortura, desferindo-lhe vários socos, golpeando as suas mãos várias vezes com um martelo, teve seu crânio e nuca socados varias vezes até desmaiar, devido as pancadas e teve uma de suas sobrancelhas raspadas, quando perdeu a consciência, não se lembrando de mais nada, devido aos constantes desmaios.

A vítima relatou que após acordar pela última vez por volta das 19:00h, seu algoz não se encontrava mais em casa , foi quando conseguiu ligar para sua irmã e que em seguida foram para o pronto socorro.

Ante a gravidade da situação relatado solicitamos a medida protetiva e a prisão preventiva do indivíduo que foi deferida pela justiça é cumprida na presente data. O indivíduo será encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista ficando a disposição da justiça.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)