Ivan Cordeiro participa de assinatura de ordem de serviço para obras de requalificação da área do Cristo de Mário Cravo

O vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro (PTB), esteve presente na manhã desta segunda-feira (27) na assinatura da ordem de serviço, feita pela prefeita Sheila Lemos, para a obra de requalificação da área do Cristo de Mário Cravo, na Serra do Periperi.

A área ganhará um novo layout, incluindo espaços de lazer e alimentação, segurança e um mirante, de onde a população e visitantes poderão apreciar uma vista privilegiada da cidade e o famoso pôr do sol conquistense.

“Uma reforma necessária que reconhece a importância da área do Cristo de Mário Cravo. Um Cristo sertanejo instalado no alto da Serra do Periperi abraçando todos os conquistenses e que merece total atenção da gestão municipal. Ganha a cidade e ganha a população com mais uma área de convivência revitalizada”, disse o vereador Ivan Cordeiro, pré-candidato a deputado federal.

Hoje também foi assinada a ordem de serviço para a de construção de um canal de drenagem no loteamento Alto do Panorama, que deve desembocar em uma bacia de retenção ligada ao canal de drenagem principal no bairro Santa Cecília.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)