Urgente na região de Conquista: Identificado jovem que foi sequestrado e assassinado

No último domingo (24), um jovem identificado como Kleiton Silva Nascimento foi sequestrado no bairro Indaiá, em Poções. Assim que amigos e familiares do jovem começaram a divulgar nas redes sociais o seu desaparecimento, logo surgiram informações de que ele havia sido visto pela última vez em um carro de cor prata, nas proximidades do antigo DNR. O sumiço de Kleiton foi informado às autoridades, que iniciaram as buscas.

Conforme apurou o site Poções Notícias, já na noite de ontem (26), em Vitória da Conquista, três homens em um veículo com as mesmas características do carro usado no sequestro foram presos por policiais militares. Eles confessaram que estariam fugindo para São Paulo após terem assassinado Kleiton e deixado o corpo na vizinha cidade de Planalto, numa localidade rural. O corpo da vítima foi encontrado na madrugada de hoje (27).

Com os acusados, a polícia encontrou 05 celulares; maconha; 27 cartões bancários; 21 comprovantes de transferências bancárias; e R$ 11.841,00. A arma usada no crime não foi localizada.

A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.



Conquista, Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)