Conquista: População pede socorro!

Não está fácil o dia a dia da população do Povoado de São Sebastião, na zona rural de Vitória da Conquista. Dentre os problemas que têm dado muita dor de cabeça para a população local está a questão das ruas alagadas e a falta de água

A população diz que em vários trechos de ruas do povoado, buraqueira, lamaçal e água empossada ainda tomam conta desde as chuvas do início do ano. Eles pedem que a prefeitura tome uma providência, ao menos, passando uma máquina na localidade para amenizar os problemas.

E tem ainda a falta de água nas torneiras. Os moradores dizem que tem cerca de uma semana que a Embasa não solta água para lá. Dizem ainda que a água chega muitas vezes, mas falta frequentemente, a irregularidade no abastecimento tem aborrecido a população.

Em nota, a prefeitura se manifestou:

A Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) informa que segue trabalhando para atender a demanda, com os serviços de patrolamento e a operação tapa buraco em todo o município. Em relação ao distrito de São Sebastião, o trabalho está no cronograma da Seinfra.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)