Política conquistense: Ao lado de Fabrício e Daniel Almeida, Babão articula recursos para zona urbana e rural

Nesta última segunda- feira (21) o vereador Ricardo Babão (PCdoB) esteve em Salvador para discutir e viabilizar melhorias para o município de Vitória da Conquista. Em sua ida a capital, o edil se reuniu com os deputados do seu partido Daniel Almeida e Fabricio Falcão.

O edil visitou juntamente com os deputados a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), a Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (SERIN) e a Secretaria de Educação (SEDU) e depois se reuniu no gabinete para viabilizar melhorias para o Sudoeste baiano. Em pauta, Babão agradeceu aos deputados as melhorias já destinadas para o município, como a emenda para as praças Dão Barros, localizada no Ibirapuera e Ademario Pinheiro, localizada no Alto maron.

Babão ainda falou da sua luta pela zona rural do município, especialmente na região de José Gonçalves. O edil não deixou de destacar as conquistas do seu mandato em articulação com os deputados, que conseguiram para a localidade algumas redes de extensão de água a e luz, beneficiando os moradores da região . Em pauta, Babão ainda discutiu com os deputados a possibilidade de ser destinado equipamentos para agricultura familiar e abertura de novos poços artesianos na região.

“O mandato precisa ser feito para o povo. Temos que deixar a sigla partidária de lado e atender as demandas das comunidades, esse é o lema do nosso mandato” disse Babão. Em conversa com o vereador, ele ainda complementou que se sente muito feliz em fazer parte do crescimento de Vitória da Conquista e ver que articulações do seu mandato tem trazido resultados positivos para os munícipes.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)