Conquista: SAI LICITAÇÃO PARA PAVIMENTAR ACESSO A SÃO SEBASTIÃO

Deu no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (23): está deflagrado o processo de licitação para a pavimentação do trecho do entroncamento da BR-116 ao distrito de São Sebastião, em Vitória da Conquista. O aviso do certame para a obra que terá extensão de 4,40 km, está sendo comemorado especialmente pelo deputado estadual Zé Raimundo e o deputado federal Waldenor Pereira, que defenderam este pleito através de ofícios, indicações e pessoalmente junto ao Governo do Estado.

O aviso de licitação saiu cinco dias depois da visita do governador Rui Costa à cidade, no último dia 18 (sexta), quando ele incluiu no pacote de inaugurações e entrega de equipamentos o anúncio da pavimentação deste importante trecho de acesso a São Sebastião. De acordo com a publicação da concorrência Nº 038/2022, da Secretaria estadual de Infraestrutura (Seinfra), a abertura das propostas das empresas interessadas em realizar a obra será em 5 de maio próximo.

“Mais uma vez o governador cumpre o que nos garantiu, a mim e ao deputado Waldenor Pereira, anunciando a autorização para este importante pleito e a publicação do aviso de licitação vem concretizar uma ação que vai beneficiar muito a população de São Sebastião e ao município. É mais uma vitória das nossas lutas para assegurar cada vez mais melhoria para a nossa cidade”, avaliou Zé Raimundo.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)