Conquista: Orlando Filho é o novo presidente regional do PRTB e recebe convite pra ser candidato a Deputado Federal

Em reunião na sede estadual do partido nesta segunda-feira (21) com o presidente da sigla na Bahia, Celsinho Cotrim, o vereador Conquistense Orlando Filho assumiu a presidência do diretório local do PRTB(Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), que é conhecido por ser conservador e defender as bandeiras: Deus, Pátria e Família.

Além de ser o novo presidente do partido na cidade de Vitória da Conquista, Orlando foi nomeado pela estadual como coordenador na região Sudoeste da Bahia para criação de comissões provisórias e diretórios, nas mais de 75 cidades.

O presidente da Estadual do partido conhecedor do potencial do edil Conquistense, fez o convite para Filho colocar seu nome como Deputado Federal nas próximas eleições nacionais, representando a região Sudoeste da Bahia. O vereador diz está honrado com o convite e ao mesmo tempo surpreso, contudo pelo compromisso que já possue com o parlamentar Raimundo Costa, ele não poderia aceitar o convite. “É uma honra ser convidado para representar minha cidade numa esfera maior, porém além de termos o compromisso de apoiar o Deputado Federal Raimundo Costa, que já tem ajudado nossa cidade, eu precisaria ter paz em Deus e convicção para um pleito tão importante no Brasil. Estou vereador e amo ser e exercer na minha cidade que amo, e tenho certeza que estamos construindo a melhor do Brasil pra se viver!” Destacou Orlando a nossa redação.



Conquista, Destaques, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)