Conquistenses pedem socorro!!!!

Mais um dia em Vitória da Conquista sem redução de preço no litro da gasolina. Também não teve redução no valor do litro do álcool. Houve apenas uma pequena redução no preço cobrado no litro do óleo diesel, que caiu cerca de 0,20 centavos.

Confira os preços do litro da Gasolina nas principais cidades do estado. Na capital baiana também não teve redução no preço do litro da gasolina. Em Juazeiro, por exemplo, a gasolina diminiu 0,20 centavos e está custando 7,99. Em Itabuna a redução foi semelhante e o litro está saindo a 7,96. Em Barreiras, no oeste do estado, a diminuição foi um pouco maior, de 0,30 centavos e o litro do combustível é encontrado a 7,50. Já em Feira de Santana a redução do preço foi significativa, 0,70 centavos e é possível encontrar o litro a 7,23.

Havia aí uma expectativa de uma boa redução no preço do litro da gasolina em todo o estado. Já que desde quarta-feira da semana passada, a Acelen, empresa que administra a refinaria de Mataripe e abastece a grande maioria dos postos dos estados, passou a comercializar o combustível com o ICMS.



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)