Conquista: Boulevard Shopping arrecada itens de higiene pessoal e roupas íntimas para doação a mulheres em vulnerabilidade social

No mês da mulher, o Boulevard Shopping Vitória da Conquista inicia uma campanha de arrecadação de itens de higiene pessoal e roupas íntimas para doação a mulheres que vivem em situação de vulnerabilidade social no município. Os donativos arrecadados serão enviados à Coordenação Municipal de Política para Mulheres, entidade ligada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes).

Qualquer pessoa pode deixar sua doação no Tapume Solidário montado na Praça Dona Iaiá, área central do Boulevard Shopping. A campanha segue até o final do mês de abril.

Segundo o Coordenador de Marketing do Boulevard, João Almeida, durante o ano de 2022 o empreendimento pretende utilizar o Tapume Solidário para arrecadar itens diversos, mudando o foco das doações a cada dois meses e beneficiando instituições com atuações em diversas frentes em Vitória da Conquista. 

Depois de uma ação focada na volta às aulas no primeiro bimestre do ano, com arrecadação de itens de material escolar, é hora de voltar os olhares para mulheres conquistenses que possuem poucos recursos financeiros e, muitas vezes, não têm acesso a itens básicos de higiene pessoal, a exemplo de absorventes.

“Nada mais ideal, no mês da mulher, do que direcionar nosso Tapume Solidário a arrecadação de produtos de higiene pessoal e de roupas íntimas para doação a mulheres que precisam. Sabemos que a falta de acesso a esses itens impacta a vida de muitas mulheres em nossa cidade. Sem o básico, fica muito difícil que elas superem as tantas barreiras que lhe são impostas diariamente em busca de uma vida mais digna”, ressaltou João Almeida. 

Serviço:

Arrecadação de itens de higiene pessoal e roupas íntimas para doação a mulheres em vulnerabilidade social;

Ponto de coleta: Tapume Solidário localizado na Praça Dona Iaiá, área central do Boulevard Shopping Vitória da Conquista (Avenida Olívia Flores, 2500);

Quando: Durante os meses de março e abril de 2022.



Conquista, Vitória da Conquista

Comentário(s)