Bafafá na Câmara de Conquista – Xandó chama Babão de ‘puxa saco da Prefeita’, Babão respondeu: “Meu partido é o povo”

O clima esquentou na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista em sessão desta quarta-feira (16).

Um dos poucos opositores a Prefeita Sheila Lemos, o edil Alexandre Xandó (PT), respondeu as críticas dos seus colegas Chico Estrella e Ricardo Babão, um do PTC e o outro do PC do B.

Segundo Xandó, ele foi acusado de fazer teatro na semana passada após exibir donativos no ginásio de esportes Raul Ferraz e que não foram entregues as famílias carentes e afetadas pelas chuvas.

“Chegaram a falar se eu quero aparecer é para me inscrever no Big Brother, mas quem faz teatro aqui é o colega vereador Ricardo Babão, que apoiou na última eleição o PT e hoje é vice-líder da bancada da Prefeita, decida vereador, porque oposição você não é, decida se você é situação, independente, hoje o senhor é um puxa saco da Prefeita”, disse Xandó.

Babão respondeu: “Fazer política com amor no coração, são poucos, e Deus me deu esse dom, não preciso fazer teatro e sim cobrar ações do Governo. Tem vereadores que querem aproveitar da situação precária do nosso país para levar ‘conversinha’ nos bairros periféricos. Isso chamo de politicagem. O senhor não respeita os vereadores da oposição. Não preciso puxar saco, eu levo as demandas a Prefeita para resolver. “, disse Babão.



Destaques, Notícias, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)