Conquista: Péssima notícia nesta quarta-feira

Não é de hoje que o Bradesco não dá a mínima para os clientes em Vitória da Conquista. A situação que já não era boa ficou muito pior com o encerramento de duas agências bancárias no município, no ano passado. Onde mais de 30 mil clientes tiveram de migrar para outras duas agências.

Os resultados dessas medidas foram filas gigantescas, desorganizadas, verdadeiros tumultos. Desrespeito com todos, sobretudo com idosos e pessoas com dificuldades de locomoção. Que ficam do lado de fora da agência, as vezes aguardando horas debaixo de sol e chuva, sem a devida orientação.

Nesta terça-feira (08) uma grande fila, onde a desorganização tomou conta e gerou uma confusão provocou muita indignação em todos, uma verdadeira humilhação como muitos definiram. Até uma senhora passou mal na calçada.

As perguntas que ficam são porque o Bradesco não trata os clientes com o mínimo de respeito? Porque as autoridades jurídicas e políticas não tomam nenhuma providência? Até quando a população de Vitória da Conquista, que utiliza o serviço do Bradesco terá de passar por essa situação?



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)