Urgente: Homem foi encontrado enforcado, ele foi identificado

Um homem, identificado como Luciano Pereira da Silva, de 38 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (6), dentro de sua residência, situada à rua Edivaldo Pires, no bairro Monte Pascoal, na cidade de Guanambi (BA).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao PORTAL VILSON NUNES, a vítima cometeu suicídio por enforcamento, após amarrar uma fio de energia em seu pescoço e pendurar em uma estrutura do telhado do imóvel. Em depoimento à polícia, a mãe da vítima – a senhora Macena Maria de Jesus, 57 anos, informou que por volta da 16h sentiu falta dele. “Bati na porta da casa dele, mas ele não abriu, chamei os sobrinhos para entrar pelos fundos da casa. E ao entrar na casa deparamos com ele dependurado num fio de energia, em seguida eles o retiraram e o mesmo já se
encontrava sem vida”, afirmou.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local e em seguida encaminhou o corpo de Luciano ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de exame de necropsia. Até a publicação desta matéria, não foi informado se Luciano sofria de depressão.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)