Novidade em Conquista: Vitórianet chega ao Bairro Urbis 6, confira as fotos da inauguração

A Vitórianet Telecom é uma empresa 100% conquistense e que está crescendo, apesar da crise econômica e da pandemia que assolam o país. Prova disso é a inauguração da sua mais nova loja no lado sudoeste de Vitória da Conquista. A loja, conta com espaço físico amplo para atender os nossos clientes dessa região com mais conforto e praticidade.

‘‘É de grande importância a expansão de nossa rede para uma das regiões mais populosas de conquista, nossos clientes poderão ter atendimento personalizado para tirar dúvidas, solicitar novos serviços, comprar novos planos ou produtos adicionais.’’ Luciano de Jesus, setor de marketing da empresa.

O intuito da Vitórianet é conectar, aproximar e transformar pessoas através do uso da tecnologia. A VN já oferta hoje em conquista a melhor tecnologia em conectividade com rede 100% Fibra nos principais bairros de conquista. Também temos equipe de suporte própria e local”, disse ele.

Ele destacou ainda que a VN é uma empresa que se consolida cada vez mais no mercado de telecom, prezando pela qualidade e inovação. “A estabilidade da rede de dados é o nosso diferencial, que faz com que nossos clientes tenham a melhor conexão, sempre!”, finalizou.

A Loja VN na Urbis VI está aberta para atendimento ao cliente e localiza-se na Avenida Laura Nunes, 24A, essa é também a terceira loja do grupo que conta com lojas físicas no Bairro Brasil e também na comunidade do Pradoso, prestigiaram o nosso evento parceiros e clientes, tendo também a presença de Amandda Rocha da Banda Ranneychas que é garota propaganda da empresa, e o evento foi finalizado com uma carreata pelas principais ruas do bairro.

Confira os bairros que são atendidos pela VN; Vila América, Vila elisa, Urbis 6, Morada real, Morada dos passaros I, II, III, Recanto dos Pássaros, Vila bonita , Ipanema, Bairro Brasil, Patagônia, Ibirapuera, Urbis 2, Ubus 3, Urbis 4, Santa cruz, Bateias, Recanto das Águas, Henriqueta Prates, São Pedro, Laje Grande, Miro Cairo, Nova Cidade, Primavera, Bruno Barcelar e Nossa Senhora Aparecida (Mexico).

Saiba mais sobre a empresa, acesse o site www.vitorianet.com.br .



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)