Conquista: Câmara presta homenagem à cantora Eulá Jardim por participação no The Voice

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista entregou na manhã desta sexta-feira, 04, durante a Sessão Ordinária, uma Moção de Congratulação a Eulá Jardim, pela participação dela no Programa The Voice Brasil 2021. A homenagem foi proposta pelo presidente da Casa, vereador Luis Carlos Dudé (MDB), e aprovado pelos demais parlamentares.

O proponente da homenagem parabenizou a artista por trabalhar sempre em prol das mulheres, principalmente as deficientes.

Eulá agradeceu pela homenagem e destacou três pilares de seu trabalho: “Primeiro, a visibilidade, pois percebi que sendo artista trouxe à tona a deficiência visual através do The Voice Brasil”. Lembrou que estar em um programa em rede nacional “foi e continua sendo um grande presente”.

Outro pilar citado por Eulá foi a valorização: “Precisamos de mais ferramentas e trabalho para que todos os artistas tenham acesso”. Finalizou ressaltando a importância da educação, lembrando da necessidade de investimentos nessa área e da importância da Associação Conquistense de Integração do Deficiente (ACID), em sua vida.

Encerrou agradecendo a movimentação de amigos e familiares durante sua participação no The Voice e a todos os parlamentares pela homenagem.



Conquista, Cultura, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)