Conquista: Deputado Fabrício Falcão e Kiribamba estão confiantes em recuperação da Lagoa das Bateias

A revitalização do Parque Municipal Lagoa das Bateias é uma pauta antiga e urgente da população da região Oeste de Vitória da Conquista. É também uma bandeira recorrente do deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) e do ex-vereador Danillo Kiribamba (PCdoB). Eles estiveram no local nesta quinta-feira, 03, para avaliar a situação do espaço e discutir a iniciativa do Governo da Bahia que deve destinar R$ 9 milhões para a recuperação do parque.

Fabrício destacou que um estudo técnico, no valor de R$ 500 mil, indicará o que será feito na lagoa. Atualmente, o espelho d’água foi tomado pelo mato e o parque já sofreu com incêndios. “A recuperação da Lagoa das Bateias é uma bandeira nossa. Trabalhamos junto ao governo Rui Costa para garantir os recursos para essa obra que vai trazer qualidade vida, opções de lazer, esporte e turismo para toda Conquista, especialmente os moradores da região Oeste. Estamos confiantes que esse projeto logo se torne realidade”, disse Fabrício.

“Minha gratidão ao deputado Fabrício e ao governador Rui Costa por atender ao nosso pedido. Nós lutamos muito por essa ação porque é uma pauta urgente do lado Oeste. Vamos continuar acompanhando de perto o projeto e cobrando agilidade em sua execução”, afirmou o ex-vereador Kiribamba.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)