Após denunciar mantimentos represados no Raul Ferraz, Vereador Xandó quer saber o que foi feito com o dinheiro arrecadado via PIX pela Prefeitura de Conquista

Na segunda feira (21/02) o Vereador Alexandre Xandó (PT) fez um vídeo que viralizou nas redes, mostrando o Ginásio de Esportes Raul Ferraz abarrotado de doações que deveriam ter sido entregues às famílias atigidas pelas chuvas de dezembro. A Prefeitura de Conquista rebateu, dizendo que o vereador espalhava fake news, e no dia seguinte ele fez um novo vídeo, mostrando uma senhora que teve a casa derrubada pelas chuvas em 30 de dezembro de 2021 e até hoje não recebeu nenhuma doação.

Seguindo em sua missão de fiscalização, o jovem vereador aprovou na sessão dessa quarta-feira, 23, um requerimento de informações sobre o valor total recebido pelo município de Vitória da Conquista, via Pix, durante a campanha de arrecadação para ajudar as vítimas das enchentes de dezembro de 2021, bem como o detalhamento sobre o total utilizado e em quais ações foram gastos tais recursos. Com base na legislação Municipal, a Prefeitura tem 15 dias úteis para responder.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)