Mais um ‘bafafá’ no Big Brother, confira

Na madrugada desta terça-feira (15), Maria assumiu ter agido com agressividade ao bater com um balde de água na cabeça de Natália Deodato durante o Jogo da Discórdia no BBB 22. No Twitter, fãs do reality show da Globo pediram a expulsão da cantora e atriz. “Eu não raciocinei”, lamentou a sister. Após o término da dinâmica, Maria conversou com Vinicius Fernandes sobre sua atitude com a colega de confinamento. Sentada na área externa da casa, a artista se defendeu.

“Ela me deixou com muito ódio, com muito ódio. Não raciocinei, é a segunda vez que eu faço isso. Com o Arthur [Aguiar] foi a mesma coisa .Ele me ‘emputeceu’, e eu fiz assim na cara dele”, lembrou Maria, referindo-se ao outro Jogo, momento em que colocou uma placa na cabeça do marido de Maíra Cardi de maneira bastante violenta.

De imediato, a emparedada da semana, retrucou: “Não pode bater com o balde na cabeça, né?”. Maria pediu desculpa. Prontamente, o programa foi para o intervalo e, na volta, Tadeu Schmidt anunciou que precisava tirar uma dúvida. Foi jogado nas mãos de Natália o veredito sobre a atitude da companheira de confinamento. “Está tudo bem, mas senti um pouco de agressividade”, afirmou. O apresentador, então, pediu mais cuidado de todos e pediu o jogo. Maria ainda chegou a dizer que o balde “escorregou” de sua mão. Não é exatamente o que parece nas imagens. E, nesse caso, tão nitidamente captado em vídeo, caberia somente a direção e a Natália decidir o que fazer.



Brasil, Destaques

Comentário(s)