Urgente: Identificado policial baleado na noite de ontem, 5 bandidos morreram, confira os detalhes

Por volta das 19h desta quinta-feira (10/02/22), após denúncia via 190 de que havia um grupo de homens armados próximo a praça dos Cometas, as guarnições do Coordenador de Área, PETO e ROTAM deslocaram para o local. No momento em que os policiais militares fizeram a incursão para verificar e abordar os suspeitos, estes atiraram contra a guarnição, atingindo o Sd PM Eliomar Soares Rocha Júnior . Neste momento dois dos suspeitos foram baleados.
De imediato foi acionado o Comandante da OPM, Maj Jocevã, que juntamente com o Subcomandante, Cap Orlins, deslocaram ao local, concomitante pediram reforço das guarnições de IBIRATAIA e Barra do Rocha, além do apoio da CIPE-CENTRAL.

Com a chegada dos reforço e apoio e de guarnições da Polícia Civil sob a chefia do Dr Rodrigo Fernando, Coordenador da 9ª COORPIN, novas incursões foram realizadas e mais três suspeitos foram baleados.

Todos os suspeitos vieram a óbito.

O sd Eliomar Rocha foi socorrido e transferido para o hospital Prado Valadares e Jequié, acompanhando pelo Subcomandante da OPM.

OBS: o sd Eliomar Rocha foi atingido na pulso e na perna , porém não corre risco e passa bem. O tiro na perna foi de raspão.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)