Suspeito de agredir companheira com pauladas na cabeça é preso

O homem investigado por tentativa de homicídio, após agredir a companheira com pauladas na cabeça, no bairro de Mussurunga, em Salvador, foi preso na quinta-feira (9). De acordo com informações divulgadas nesta sexta (10) pela Polícia Civil, o homem foi até a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), para prestar depoimento, e teve mandado de prisão preventiva cumprido.

O crime ocorreu no domingo (5) e foi presenciado pela filha de seis anos do casal. Por causa das agressões, a vítima, identificada como Ane Manuela Oliveira de Souza, levou mais de 30 pontos na cabeça.

De acordo com a titular da Deam, delegada Bianca Andrade, o suspeito prestou depoimento alegou que teria agido em legítima defesa. “Ele declarou que tentou se defender da vítima, que estaria com uma faca, e uma das pauladas que seria no braço, para supostamente desarmá-la, atingiu a cabeça”, falou a delegada.

Ainda de acordo com a polícia, o homem será encaminhado para o sistema prisional. A polícia acrescentou ainda que requisitou medidas protetivas para Ane Manuela e acionou a rede de proteção para os suportes de assistência social e psicológica à vítima.G1



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)