Conquista: Fim de semana com bastante aglomeração em bares da cidade, veja vídeo

A pandemia da Covid-19, infelizmente, ainda continua forte em nosso país e não é diferente em Vitória da Conquista. Mesmo com o avanço da vacinação da população contra o vírus, os números de vítimas da doença continuam elevados, sejam vítimas com sintomas leves, internamentos ou mortes.

 

Mas aos poucos as atividades sociais vão voltando aos poucos, como é o caso do comércio, escolas e extensão de funcionamento de bares e restaurantes.

Mas neste fim de semana, o Blog do Rodrigo Ferraz recebeu flagrantes de desrespeito às medidas de segurança, com bares lotados, bastante aglomeração e desrespeito ao distanciamento social. Confira nas fotos e vídeos.

É importante a retomada cada vez maior da economia, mas empresários e o próprio público precisa ter consciência e fazer a sua parte, respeitando as medidas de previsão ao Covid-19, caso contrário vamos demorar cada vez mais para nos livrarmos dessa pandemia e corremos risco de até retroceder neste processo de funcionamento pleno de todos os setores comerciais.



Conquista, Destaques, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)