Conquista: Carros formam fila imensa no drive thru da UFBA

Na noite desta segunda-feira (28), a prefeitura municipal de Vitória da Conquista divulgou por meio das redes sociais os grupos que poderiam se vacinar contra a Covid-19 nesta terça-feira (29), dentre eles está os trabalhadores da saúde a partir de 18 anos. Para esse grupo a vacinação acontece no sistema drive thru, na Universidade Federal da Bahia, no bairro Candeias.

Ainda de madrugada as primeiras pessoas começaram a chegar em seus veículos. E agora há pouco, quando foi iniciada a vacinação, a fila de carros contornava os dois sentidos da Avenida Rio de Contas, onde fica e UFBA e pegava boa parte da Avenida Olívia Flores, uma fila imensa e que vai exigir paciência de todos, tomara que tenha vacinas suficientes.

Essa demora da vacinação para trabalhadores da saúde em Vitória da Conquista, se deve também ao número defasado da quantidade de pessoas da categoria que constava no banco de dados do Ministério da Saúde. Daí as remessas enviadas anteriormente não foram suficientes para atender a todo esse público que é considerado propriedade.



Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)