Conquista: Moradores do Renato Magalhães promovem reunião para solicitar apoio de Vereador

Na última semana lideranças do bairro Renato Magalhães, situado nas Adjacências da Urbis VI promoveram uma grande reunião para solicitarem apoios em suas demandas ao Vereador Orlando Filho.

Parte do bairro está sendo contemplado com a pavimentação Asfáltica através do Finisa 2, que a prefeitura contraiu para este fim em toda a Cidade e foi aprovado pela Câmara Municipal. Contudo a 2° etapa do bairro não será asfaltada neste momento segundo a Seinfra e a população esteve requerendo do edil este pleito também. Na oportunidade os moradores e lideranças presentes se mostraram muito satisfeitos com a sinceridade do vereador que se colocou a disposição para está intermediando às várias demandas apresentadas, se mostrando solicito e acessível independente de momento político ou de campanha eleitoral a todos, é o que expressou com alegria a liderança comunitária, Sr Ari.

O Vereador Orlando que foi morador do bairro disse: “Eu fui constituído para representar todos os 350.000 habitantes de Conquista, me sinto honrado e na responsabilidade de poder está constituindo projetos, podendo ser uma voz deste povo que um dia me acolheu. Nós, juntos vamos conseguir”, afirmou o Parlamentar que estará encaminhando todas as solicitações aos órgãos competentes.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)