Área Verde do Morada do bem-te-vi e Esplanada do Parque se tornará uma Praça!

Nesta semana o Vereador Orlando Filho em reunião com os moradores dos bairros Morada do bem-te-vi e Esplanada do Parque externou os seus esforços junto a Prefeitura, como indicações já aprovadas e ofícios às secretarias responsáveis para a viabilização desta área verde em local de convivência. O local já teve uma poda total através da Secretaria de Meio Ambiente e indicação para estruturação. Sabedor da dificuldades que o município enfrenta o edil estará estabelecendo uma PPP, onde os moradores junto com a iniciativa privada e órgãos públicos poderão tornar realidade este anseio de anos desta comunidade, que é constituída por mais de 700 famílias em seu entorno.

“Promover espaços de convivência é pensar em tornar as pessoas mais saudáveis na sua mente e corpo e consequentemente termos uma sociedade próspera em seu relacionamento”, destaca o vereador Orlando sobre a importância deste equipamento nos bairros!

‘Essa área verde além de prestigiar nós moradores aqui do bairro, vai ser de suma importância também para os idosos do albergue Nosso Lar, pois eles terão um espaço ao ar livre para passear, tomar banho de sol. Dessa forma todos serão beneficiados com essa área, tendo uma qualidade de vida melhor,” enalteceu a moradora Vanessa Oliveira.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)