FAINOR recebe moção de aplauso na Câmara de Vereadores de Conquista

A FAINOR recebeu, na manhã desta segunda-feira, 24, uma moção de aplauso da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, em função dos serviços prestados pelos Núcleos de Fisioterapia e de Estética e Cosmética. O reconhecimento foi uma iniciativa do mandato do vereador Dr. Augusto Cândido.
“Fomos até a FAINOR para conhecer a estrutura e os serviços. Aí vimos a importância das ações realizadas. Toda a nossa equipe adorou a inserção na extensão, o trabalho social gratuito desenvolvido. Daí nasceu a ideia de prestar esse reconhecimento”, explicou o vereador.

No documento que fez a indicação da moção de aplauso, o vereador Dr. Augusto Cândido cita diversos projetos desenvolvidos pelos Núcleos de Saúde, em especial os que se referem ao enfrentamento da pandemia causada pelo coronavírus. “Reconhecendo toda a importância dos serviços prestados por esses núcleos à comunidade, juntamente com todo o esforço, profissionalismo e competência dos profissionais que ali estão, é que os Núcleos de Fisioterapia e de Estética e Cosmética merecem os aplausos desta Câmara de Vereadores por todo o trabalho que vem sendo desenvolvido em nossa cidade”, afirma no documento.
“É preciso registrar a gratidão, em nome da FAINOR e de todos os envolvidos, pelo reconhecimento do trabalho. A FAINOR se sente honrada em contribuir com a sociedade, além de proporcionar educação e formação aos nossos discentes”, agradeceu o Diretor-presidente da FAINOR, professor Ítalo Silva Brito.
A gestora dos Núcleos de Saúde da FAINOR, professora Márcia Meira Guimarães, também agradeceu a manifestação da Câmara de Vereadores. “É mais um incentivo para continuar na batalha, como profissionais de saúde, e como estudantes, já que nossos discentes também fazem isso com muito amor”, afirmou a gestora.
Para o coordenador dos cursos de Fisioterapia e de Estética e Cosmética, professor Lucas Silveira Sampaio, o reconhecimento da Câmara ajuda na própria realização do serviço. “Uma homenagem como essa facilita a divulgação para a comunidade dos serviços que vêm sendo oferecidos, para que mais gente possa receber atendimento. Além do reconhecimento, que significa muito para todos nós”, concluiu o coordenador.
O Núcleo de Fisioterapia da FAINOR fica na avenida Luiz Eduardo Magalhães, ao lado da Faculdade. Entre outros serviços, presta atendimento gratuito de reabilitação para pessoas que tiveram Covid e ficaram com sequelas. Já o Núcleo de Estética e Cosmética está situado na rua Jesiel Norberto (fundo da FAINOR). São vários serviços oferecidos, entre eles os cuidados de bem-estar para profissionais de Saúde na linha de frente de combate ao vírus.
Fotos: Ascom Fainor


Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)