Prefeita de Conquista, Sheila manda recado para críticos de sua agenda com Rui e Wagner: “Vou construir pontes e não muros”

A Prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, tem surpreendido de forma positiva e circulado nas diversas correntes políticas em busca de recursos e investimentos para a Suíça Baiana.

Nessa semana a gestora esteve reunida com o governador do Estado, Rui Costa, além do senador Jaques Wagner, ambos do PT.

Logo no início do seu mandato ela também esteve com o deputado estadual Jean Fabrício, do PC do B, e com a bancada de oposição do legislativo conquistense.

Em entrevista concedida a imprensa, meio de de forma indireta, a prefeita mandou recado para algumas pessoas que criticaram nas redes sociais a sua agenda com os petistas.

“Vou construir pontes e não muros. Tivemos uma agenda institucional com o governador, a única coisa que ele disse não foi com relação de voltar a termos uma central de regulação em Conquista. As outras demandas ele ficou de analisar, saber dos projetos. Somos oposição, mas Vitória da Conquista vota neles, então que eles se lembrassem da nossa cidade sem importar com quem governa a cidade, dessa forma que pretendo fazer política”.

Ouça a entrevista:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)