Conquista: Licitação publicada. Feira da Patagônia vai ser reformada com investimento de R$ 1,2 milhão

O Governo da Bahia publicou edital de licitação para contratação de empresa de engenharia que irá realizar as obras de reforma da Feira da Patagônia. O comunicado foi publicado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, no Diário Oficial do Estado, no último sábado (7/05).

A reforma e revitalização das instalações da feira já conta com investimento garantido pelos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), por meio de emendas parlamentares dos seus mandatos que somam R$ 1,2 milhão. O valor já está à disposição do Governo do Estado, que agora convoca empresas interessadas em participar do processo licitatório.

A obra atende à luta do Presidente da Associação de Moradores do Bairro Patagônia, Ricardo Gordo, e, neste primeiro momento vai compreender à reforma do mercado de carnes, contemplando cinquenta permissionários e suas instalações com nova estrutura totalmente moderna. Também está previsto no projeto melhorias nas redes elétrica e de combate a incêndios do local.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)