Conquista: Dia das mães! Patrulha solidária presenteia mães de recém-nascidos com enxovais

Uma mamãe de trigêmeos e duas futuras mães foram presenteadas com kits para bebês e flores pela Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), neste final de semana, em Vitória da Conquista.

Foram entregues banheiras, cobertores, cueiros, fraldas, roupinhas, mamadeiras e mordedores, itens de higiene para bebês e bolsa, nos bairros de Alto do Panorama e Guarani.

A Tenente Maria Alice Santana, comandante da Patrulha, contou que a ação selecionou algumas mães para receberem os itens, como a jovem Ana Paula Santos, mãe dos pequenos Aron, Mahal e Nyon. “Ela ainda está muito sensível, pois deu a luz aos trigêmeos há cerca de um mês e um dos bebês ainda está na UTI do Hospital Esaú Matos, nosso parceiro nessa ação”, detalhou a policial.

Outras duas gestantes, em situação de vulnerabilidade social, também receberam os presentes. O comandante do CPRSO, coronel Ivanildo Silva, frisou que essas mulheres não possuem renda para comprar os enxovais. “Resolvemos fazer essa doação e adotamos os bebês como os próximos Amiguinhos da PM”, antecipou o oficial. Os itens foram angariados junto aos PMs, voluntários e um grupo espírita da cidade.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)