Conquista: Prefeita, Presidente da Câmara e demais Vereadores se reúnem com comerciantes do mercado de artesanato

A Prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, o presidente da Câmara, Luis Carlos Dudé e outros parlamentares da cidade visitaram o Mercado Municipal de Artesanato na manhã desta quinta-feira (25), localizado na Praça da Bandeira.

O objetivo foi ouvir os comerciantes do espaço, que passará por reforma. O prédio, segundo a prefeitura, necessita de reforma, substituição do telhado e adequações urgentes na parte hidráulica e elétrica, mas há uma resistência por parte dos artesãos com relação ao local para onde eles serão remanejados. Dessa forma, tanto o Mercado de Artesanato quanto o local indicado pela prefeitura estão visitados pelos vereadores e a Prefeita.

O objetivo da visita foi fiscalizar e intermediar o diálogo entre os artesãos e o Governo Municipal, a fim de encontrar a melhor solução para o problema.

Sobre o local disponibilizado para os permissionários, a prefeita disse que será procurado um novo local para realocar os comerciantes caso seja preciso que eles saiam para realizar a reforma.



Conquista, Destaques, Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)