DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM DESTAQUE NA VCA CONSTRUTORA

A simbologia e representatividade alcançadas por esta data, assim como a grande maioria de seus efeitos, são uma vitória para todos nós.

A VCA entende que as lutas por respeito e igualdade de gênero, etnia, orientação sexual, opção religiosa ou política, trata de algo extremamente valioso: a liberdade inerente a cada ser humano de traçar seu próprio destino, lutar para vencer na vida e, através de seu próprio esforço, realizar todos os seus sonhos. E sonho, é algo que levamos muito a sério por aqui.

Em nossas unidades de trabalho, contamos com centenas de colaboradores. Somos felizes em afirmar que mulheres ocupam crescente espaço, inclusive de gestão, em todos os setores.

Acreditamos que a diversidade e o respeito são ingredientes fundamentais na construção de dias melhores e mais justos para toda a sociedade. Para 2021, em sua sede administrativa, a VCA preparou uma exposição com textos e imagens de mulheres emblemáticas na história do Brasil e do mundo. Destaque para o painel com fotos das mulheres que trabalham na VCA. Outro painel conta um pouco da história do dia 8 de março. No chão, uma seleção de frases e conceitos limitantes que toda mulher ouve, ainda nos dias de hoje. Até quando? Que a força das vozes femininas cresça a cada dia, para que tão logo possamos viver de fato, a igualdade e liberdade de sermos quem quisermos ser.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)