Conquista: Alvo de assassinos de homem morto no bairro Alegria seria um sobrinho dele

Do Blog de Giorlando Lima

Quem atirou em Roberto Trindade Silva, de 30 anos, morador do bairro Alegria, em Vitória da Conquista, queria acertar outra pessoa, um sobrinho dele. Esta é a versão mais ouvida sobre o primeiro assassinato registrado no mês de julho no município. A Delegacia de Homicídios não descarta essa possibilidade, mas está investigando outras hipóteses. O delegado Marcelo Cavalcanti, que está à frente das investigações informou que os agentes estão em busca dos dados que possam ajudar a esclarecer o caso o mais rápido possível.

Roberto Trindade foi baleado por dois homens encapuzados que invadiram sua casa, na madrugada deste sábado (06). Ele foi baleado no braço esquerdo e socorrido por populares para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). No caminho do hospital, uma equipe do Samur 192 encontrou o grupo e prestou os primeiros socorros. Roberto chegou a ser operado, mas não resistiu e morreu no final da manhã de hoje.

A Polícia não informou se há registros contra Roberto Trindade. Várias pessoas comentaram o episódio nas redes sociais, lamentando a perda. Consta que a vítima tinha bom relacionamento social na cidade e trabalhava com assistência técnica para bicicletas.

Informações de fontes policiais são de que a bala atravessou o braço da vítima e atingiu o abdômen, perfurando órgãos vitais. Mas, a definição da causa mortis só será conhecida após a necropsia.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)