Conquista: Detento encontrado morto no presídio já foi esfaqueado por ter sido flagrado transando com mulher de criminoso em outro município

O detento Erasmo Cardoso dos Santos foi espancado e morto no Conjunto Penal de Vitória da Conquista, na tarde de quarta-feira (22).

De acordo com o site Blitz Conquista, a vítima estava com outros detentos na área comum, quando um grupo de aproximadamente 15 pessoas iniciaram o espancamento. Para que Erasmo fosse socorrido, prepostos da unidade penal acionaram a Polícia Militar, que entrou na unidade e realizou a contenção dos presidiários. Mas, Erasmo não resistiu e morreu no local. Após realização da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, quatro suspeitos já foram ouvidos. Outros suspeitos serão intimados.

Imagens do sistema de monitoramento auxiliarão na identificação dos autores do crime.

A vítima é da região de Guanambi, onde tinha diversas passagens. Ele também foi vítima de esfaqueamento, em 2013, quando foi flagrado  fazendo sexo com uma mulher conhecida como “Biluzinha”, companheira de um criminoso no município de Sebastião Laranjeiras.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)