Itabuna: Dez pessoas são baleadas dentro de bar

Na madrugada deste domingo (19), dois homens armados promoveram momentos de pânico para quem estava em um bar nas imediações da Avenida Presidente Kennedy, na cidade de Itabuna, cerca de 420 quilômetros da capital baiana. De acordo com informações divulgadas pelo blog Verdinho Itabuna, dez pessoas foram baleadas durante o ataque dos criminosos.

Ainda de acordo com a publicação, os suspeitos chegaram em um carro momentos antes do crime, fizeram ameaçadas e deixaram o local. Em seguida, voltaram e começaram a efetuar os disparos em direção ao bar, que estava com cerca de 50 pessoas. As vítimas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital de Base.

Os baleados foram identificados como Joador Jesus do Nascimento, de 33 anos, Andrea Alves Pereira, 43, Ascletiade Sá dos Santos, 40, Agnaldo Felice Silva Aguiar, 22, José Carlos Fernandes dos Santos, 35, Manoel Fernandes dos Santos, 57, Marcos Santiago dos Reis, 38, Jackson Marques Santos, 32, e Maria de Fátima Alves dos Santos. Outra vítima deixou o local e não foi identificada.

Segundo informações divulgadas pela imprensa local, policiais militares estiveram no local após o ataque e fizeram rondas no local, mas nenhum suspeito foi encontrado. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil. Um vídeo do sistema de monitoramente do bar já está sendo analisado pela polícia e deve ajudar na identificação dos criminosos.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)