Mais de 100 mil pessoas visitaram a Havan em Vitória da Conquista neste fim de semana

inauguração da Filial Vitória da Conquista, no último sábado, 21 de abril, foi uma das melhores de todos os tempos para a rede. De acordo com o empresário Luciano Hang, mais de 100 mil pessoas visitaram a 109ª loja da Havan entre sábado e domingo, contribuindo para um dos recordes de público e de vendas em aberturas. No dia de Tiradentes, a Havan fez também o lançamento do novo uniforme verde/amarelo que será adotado pelos colaboradores em todo o Brasil, como parte da campanha cidadã “O Brasil que queremos só depende de nós”.

Um dos destaques da abertura foi a promoção de edredons da marca Havan. No dia da inauguração o produto foi vendido a preço de custo, R$ 29,99, e em poucas horas o estoque de 5 mil edredons já havia se esgotado. “Se tivesse o triplo, teria vendido tudo no mesmo dia”, afirma Hang, lembrando que o edredon é um dos itens de cama, mesa e banho de fabricação própria da Havan. “Produzimos internamente cerca de 100 mil edredons por mês e não damos conta. Este é um dos produtos que é sucesso de vendas, sempre”.

A inauguração em Vitória da Conquista foi especial porque marcou, também, o lançamento da campanha cidadã “O Brasil que queremos só depende de nós”. O objetivo é despertar em todos os brasileiros a consciência e a responsabilidade na escolha dos candidatos nas Eleições 2018, para que ocorra um avanço na gestão pública e no desenvolvimento do País. A camisa verde/amarela passa a ser o uniforme dos colaboradores em todo o Brasil. A campanha tem inspirado outras empresas e pessoas, que estão aderindo às cores da bandeira e à frase sugerida pela Havan.

Outro destaque da inauguração foi a presença de uma comitiva formada por lideranças empresariais e autoridades de Itabuna que vestiram camisas com a marca da Havan e a mensagem “Itabuna te espera: 2 milhões de pessoas do Sul da Bahia movimentam esse sonho”. O grupo veio em dois ônibus e em mais de 40 carros, pedir que a rede inclua a cidade em seus planos de expansão. Luciano Hang prometeu, em breve, visitar a região para analisar suas potencialidades.

Quem também ficou impressionado com a Havan foi o presidente do Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista, Gilmar Ferraz, que vestiu a camisa verde/amarela. O empresário Luciano Hang destacou, em sua página pessoal no Facebook, a postura do Sindicato e de seu presidente, que foram parceiros na definição de um acordo bom para todos. “Vitória da Conquista está de parabéns. Todas as cidades deveriam ter um presidente sindical como o Gilmar, que representa o novo jeito de fazer sindicalismo, em que capital e trabalho andam juntos. O Gilmar ouviu e atendeu o que os colaboradores queriam e assim fechamos um acordo que foi bom para a empresa e para os colaboradores, respeitando a CLT. É assim que tem que ser: o sindicato fazendo o melhor pelo colaborador, o colaborador fazendo o melhor pela empresa e a empresa fazendo o melhor para o Brasil”, afirmou Hang.

Depois de Vitória da Conquista, a expansão da Havan continua pelo Brasil. As próximas inaugurações serão em Vilhena/RO (dia 12 de maio) e Videira/SC (dia 2 de junho).



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)