Sudoeste Baiano: Identificados 5 suspeitos mortos em confronto com a Caesg

5 suspeitos morreram em confronto com a CIPE Sudoeste (antiga Caesg) na cidade de Guanambi, na última segunda-feira (19).

Dos 5 mortos, dois são menores, dois maiores e um ainda não teve a idade divulgada. São eles: Maicon Silva Santos – 15 anos; Maxuel Silva Santos – 17 anos; Carlos Alexandre de Almeida – 21 anos; Matheus Mansão Santos Carvalho – 21 anos e o último, identificado apenas pelo prenome, Nalmar. Conforme informações preliminares, todos seriam residentes em Guanambi. Uma mulher, identificada como Geisa Santos Moreira, 22 anos, foi apresentada na Delegacia de Polícia. Ela é suspeita de fazer parte do grupo criminoso.

O confronto aconteceu após a PM receber uma denúncia anônima de que cerca de 10 elementos estavam escondidos numa residência, localizada na Fazenda Caldeirão, comunidade de Itapicuru, em Guanambi Quando as guarnições da polícia, chegaram ao local foram recebidas a tiros. No tiroteio, os cinco elementos foram baleados e os demais conseguiram fugir pelo matagal. Os suspeitos ainda foram socorridos ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), mas não resistiram aos ferimentos. No imóvel, onde os bandidos se escondiam, a polícia apreendeu 3 (três) revólveres, 1 (um) fuzil 762, 3 (três) espingardas, 2 (duas) motocicletas, drogas, balança de precisão e outros objetos provenientes de furtos e roubos.

A motocicleta Honda Biz recuperada foi furtada na rua Henrique Dias em Guanambi, na noite deste domingo (18/3). Conforme a polícia, os indivíduos são apontados como membros de facção criminosa, envolvida no tráfico de drogas na cidade de Guanambi e região, inclusive suspeitos de participação em homicídios na cidade. Agora, a polícia continua em diligência na tentativa de capturar os outros elementos que fazem parte da quadrilha.

Fonte: Portal Vilson Nunes



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)