Melhora o estado de saúde de garotinha conquistense vítima de meningite

O Blog do Rodrigo Ferraz segue acompanhando o caso da garotinha Ana Luiza, de apenas 2 anos, com quadro confirmado de meningite e que estava internada no Hospital Municipal Esaú Matos, em Vitória da Conquista, conforme divulgamos em primeira mão no Blog.

Através da Central de Regulação, a pequena Analu, como é chamada pelos familiares, foi transferida para o Hospital Irmã Dulce, em Salvador.

Nesta terça-feira (13) uma das familiares da pequena, a Claudiana Santana, divulgou o quadro de saúde de Ana Luiza.

‘Boa noite pessoal, vim falar da evolução do quadro de saúde de Analu. Ela ainda está na UTI no isolamento, porém se aparecer alguma criança precisando de vaga ela poderá ir para a outra ala. Ela está acordada, tomando as medicações e fazendo já fisioterapia. Hoje ela apertou os botões dos brinquedos que a fisioterapeuta levou e resmungou um não ao ser trocada de posição pela fisioterapeuta rsrs. Isso foi a melhor notícia de hoje. Recebi um vídeo dela hoje na fisioterapeuta, porém devido ainda está com alguns aparelhos (fios) pelo corpinho, então não vou poder compartilhar com vocês. Mas ela interagiu bem se movimentando mesmo que pouco, porém se mostrou concentrada, o que já é bastante gratificante para nós. Ela fará um exame para ver se não está com algum obsesso no cérebro, se der alguma coisa o tratamento entenderá de 4 a 6 semanas, então vamos continuar orando para que ela não tenha nada no cérebro, e que fique na UTI somente até o fim do tratamento da medicação que já começou. Obrigada todos que direta ou indiretamente vestiu essa causa. As orações são bem vindas sempre, então continuem orando”.



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)