Na luta pela vida, conquistense aguarda por transplante de coração; ativista faz apelo

Há 4 meses, após se queixar de um cansaço, Natalino Jesus do Carmo, 51 anos, morador de Inhobim, zona rural de Vitória da Conquista, procurou um medico para fazer uma avaliação afim de descobrir a causa do problema.

Após consulta com Cardiologista e a realização de exames, TIM, como  é carinhosamente conhecido, foi diagnosticado com grave problema no coração (bloqueio na artéria, e crescimento do órgão), a principio foi cogitado a possibilidade de procedimento cirúrgico.

“Daí então o problema foi se agravando, e Tim começou a ter sofrer algumas crises, precisando assim com frequência de atendimento medico.
Sendo que nessa ultima vez, que deu entrada no Hospital São Vicente em Conquista, veio a ficar internado. E, segundo informações, apos realização de nova bateria de exames, os médicos concluíram que seria necessário um transplante de Coração. Tim, segue internado no HSVP, fará os procedimentos para entrar na fila de espera para ser transplantado”, informou o ativista Alessandro Ramos, em seu perfil no Facebook.



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)