Luto: Morre em Conquista a jovem Laís Borges

A morte precoce da jovem Laís Borges, de apenas 17 anos, que faleceu vitima de anemia falciforme, abalou toda população da cidade de Boquira, na região Sudoeste.

De acordo com informações do blog pelo Boquira em Ação, Laís residia em São Paulo, estava em Boquira a passeio com seus familiares no povoado de Palmeirinha, que fica na região serrana do município. No último domingo, a jovem passou mal e foi levada para a unidade de saúde do município, onde foi internada e realizado alguns tipos de exames.

Nesta segunda-feira (08), seu estado de saúde veio a piorar, sendo regulada e transferida na Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU 192, para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), os profissionais de saúde que a acompanhava fizeram o possível, mas infelizmente durante o trajeto, próximo a Conquista, antes de chegar ao hospital, a jovem veio a óbito.

Em seu perfil no Facebook, amigos dão último adeus com mensagens de carinho e conforto aos familiares. Nossos sinceros sentimentos de pêsames a toda família e amigos.



Conquista, Destaques, Saúde, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)