Conquista: Polícia prende suspeitos de homicídios no Bairro Santa Cruz

Um forte odor de maconha levou a polícia a prender três pessoas, sendo duas as principais suspeitas de terem matado dois homens e ferirem outras três, nessa quarta-feira, 03, no bairro Santa Cruz, em Vitória da Conquista.

De acordo com a ocorrência policial, o esquadrão Falcão realizava patrulhamento de rotina no Conjunto Habitacional Lagoa Azul, bairro Campinhos, quando os militares sentiram o forte cheiro de maconha próximo a uma garota. Laura Oliveira Dias foi abordada e flagrada com maconha numa sacola plástica. No celular da suspeita, os policiais observaram que ela havia recebido uma mensagem de um homem com uma pistola na mão e a frase “partiu Santa Cruz”, relataram os policiais.

Os militares teriam identificado o homem como sendo Davi Oliveira Silva. A guarnição foi até a residência de Davi, onde ele foi encontrado e informado que a arma estava com um homem conhecido por “Angolano”. Os policiais seguiram em busca de “Angolano”, que na verdade se tratava de Marcos Vinicius Brito Chaves. Ele foi encontrado e levou os militares até o local onde estaria escondida a arma.

Ainda durante a diligencia foi apreendida uma moto roubada de cor preta  e dois capacetes branco e preto.

No momento que apresentava os suspeitos na delegacia, o Esquadrão Falcão constatou que a mensagem “Partiu Santa Cruz” encontrada no celular de Laura pode ter relação concreta com o homicídio, pois a Polícia Civil havia levantado a informação no local do crime, no bairro Santa Cruz, de que o homicídio foi praticado por dois homens que usavam capacetes branco e preto, numa motocicleta de cor preta.

Os suspeitos, a droga, a motocicleta e a pistola calibre .380 foram apresentados no Disep. Ainda segundo a polícia, Marcus Vinicius é apontado como autor de vários homicídios em Conquista. Fonte: Blitz Conquista



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)