Conquista: Sinapro-Bahia empossa novo delegado regional do sudoeste

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), nomeou na manhã desta quarta-feira (dia 30/08), o publicitário Vinicius Khouri, como titular da Delegacia Regional Sudoeste da entidade, em Vitória da Conquista. Com isso, o Sindicato passa a contar com cinco representações regionais, localizadas nas cidades de Santo Antônio de Jesus (Recôncavo), Teixeira de Freitas (Extremo Sul), Itabuna (Sul) e Barreiras (Oeste) e Vitória da Conquista (Sudoeste).
 
“Conquista é um grande centro urbano baiano, com mais de 350 mil habilitantes e um mercado publicitário extremamente importante, por isso o Sinapro-Bahia não poderia deixar de estar presente neste município”, afirma Gustavo Queiroz, presidente do Sindicato. A diretora de Relações Governamentais do Sinapro-Bahia, Vera Rocha, ressalta que “a reativação desta quinta delegacia regional faz parte da intensificação da atuação do Sindicato que vem mantendo atividade constante no interior do estado”.
 
A cerimônia de nomeação foi  realizada às 11h, no auditório da TV Sudoeste, durante a realização do Seminário de Licitações. O evento para convidados foi promovido pelo Sinapro-Bahia, Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) e Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e irá contar com a palestra de Paulo Gomes, advogado do Sinapro-São Paulo e da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap).

Na parte da tarde, o advogado participou do evento UPB Itinerante, falando sobre Licitação de Agências no Cemae.
Delegado Regional – Natural de Vitória da Conquista, Vinicius Khouri é pós-graduado em Comunicação e Marketing Empresarial. Começou sua carreira na área de Atendimento a Clientes, passando pelo setor de Mídia e posteriormente migrou para a Criação, a área com que mais se identificou. Há dois anos assumiu a Direção de Criação da Aktiva Publicidade, agencia da qual se tornou sócio.
 
Vinicius Khouri garante estar honrado ser indicado como representante do Sinapro-Bahia na região Sudoeste. “Sei dos desafios, mas estou muito animado em poder dar essa contribuição para o mercado publicitário de Vitória da Conquista e região”, explica Khouri. “O sindicato se reaproxima em um momento estratégico, para trazer renovação e profissionalismo. A hora agora é de somar forças para crescermos juntos e com mais solidez”, conclui o futuro delegado regional do Sudoeste.


Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)