Conquista: Morte de Jéssica completa 11 meses; acusado continua foragido

Familiares e amigos entraram em contato com a reportagem do Blog do Rodrigo Ferraz informando que hoje (quarta-feira), completou 11 meses da morte da jovem Jéssica Nascimento, de 21 anos.

A estudante, que estava grávida, foi espancada e chegou a ficar internada na UTI do Hospital de Base. Após cerca de 20 dias lutando para sobreviver, Jéssica, que é natural da cidade de Itapetinga, não resistiu e veio a óbito.

O caso comoveu o país, tendo repercussão em telejornais nacionais. O acusado de ter espancado a jovem, Américo Vinhas, natural da cidade de Livramento de Nossa Senhora, segue livre.

Na sua página pessoal no Facebook, o ex-vereador Florisvaldo Bittencourt, relembrou o caso justamente hoje, 08 de março, dia internacional da mulher.

“Está completando 11 meses de uma verdadeira demonstração que a data de 8 de março não significa nada, é só mais uma data onde vai aparecer várias autoridades e até mesmo ativistas, afirmando que essa data é um dia de lutas etc. blá,blá blá…

Aí vem as perguntas: porque esqueceram de Jessica? Porque esqueceram que o assassino está solto? Será mesmo que a luta em defesa das mulheres existe quando o caso é real?”, questionou Bittencourt.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)