Informe Publicitário
Na última quarta-feira (26), o Pronto Atendimento próprio da Unimed do Sudoeste está completando um ano de inauguração. O PA é uma unidade de urgência e emergência, com funcionamento 24 horas todos os dias da semana, que proporciona ao beneficiário Unimed um serviço personalizado, exclusivo e de excelência.
O objetivo desse empreendimento é oferecer ao usuário Unimed um serviço personalizado e integrado aos nossos programas de promoção de saúde e prevenção doenças, um grande diferencial da operadora. Durante esse primeiro ano de inaugurado, o PA Unimed realizou 2.168 atendimentos em 2015 e 10.023 até a primeira quinzena de outubro de 2016, totalizando 12.191 usuários atendidos.
Além do volume de atendimentos, a qualidade tem sido o diferencial do Pronto Atendimento, o que se comprova por meio da pesquisa de satisfação que vem sendo aplicada. Os resultados demonstram que 98% recomendariam o Pronto Atendimento Unimed.
Conheça alguns diferenciais do Pronto Atendimento Unimed:
- Equipe médica composta por especialistas*;
- Processo de acolhimento de todos os pacientes com classificação de risco;
- Acesso exclusivo e independente para casos de maior gravidade;
- Consultórios médicos para atendimento privativo de cada paciente;
- Posto de Enfermagem integrado à sala de observação, o que possibilita cuidados mais rápidos e eficazes;
- Salas para repouso médico e de enfermagem na própria estrutura, para proporcionar mais conforto aos profissionais e proximidade dos pacientes;
- Processos totalmente integrados à operadora, o que permite maior agilidade nas liberações de atendimento;
- Estrutura ampla e moderna;
- Serviço exclusivo e personalizado para o usuário Unimed;
“Agradecemos a toda equipe que fez parte deste primeiro ano do Pronto Atendimento e contribuiu com dedicação e cuidado para atender aos beneficiários com a qualidade que eles merecem”. – homenageiam a diretoria e demais colegas da Unimed do Sudoeste.
Acesse ao vídeo e veja as instalações: