Conquista: Polícia apreende adolescente acusado de estar envolvido em tiroteio na Avenida Otávio Santos

baleado-otavio-santos

Na noite desta quarta-feira, 07, policiais militares da Base Comunitária de Segurança recuperaram um veículo roubado com suspeitos de envolvimento no tiroteio ocorrido na noite do dia anterior na Av. Otávio Santos, que resultou com uma pessoa baleada com seis tiros.

Houve uma denúncia que pessoas armadas estariam circulando com um Corsa Sedan escuro na região do Conjunto Europa Unida. Uma guarnição foi deslocada ao local e localizou o veículo. Os suspeitos tentaram fugir, mas três deles foram capturados. Outro, que estava armado e atirou contra a guarnição, conseguiu fugir.

Entre os detidos estavam dois adolescentes e o maior Ian Oliveira Libarino.

Um dos envolvidos, de 16 anos, confirmou que participou do roubo do veículo, de um celular e do envolvimento no caso da Av. Otávio Santos. Segundo relatou o adolescente, ele e outros comparsas estavam praticando assaltos, quando resolveram levar uma motocicleta, mas, durante o roubo, a vítima sacou uma arma e reagiu atirando. Alexandre Souza Santos, 22 anos, foi alvejado com seis disparos. O adolescente foi atingido de raspão, mas conseguiu fugir, juntamente com seus comparsas, a bordo do Corsa sedan. Fonte: Blitz Conquista



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)