Eleições 2016 em Conquista: Enoque Matos lança candidatura a prefeito pelo PSOL

Foto: Blog do Rodrigo Feraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

A coligação “Transparência e Participação Popular” realizou na noite de ontem (quinta-feira), um ato de lançamento oficial das candidaturas a prefeito e vice de Vitória da Conquista e apresentou os candidatos e candidatas ao legislativo conquistense. O evento aconteceu no auditório do curso Zênite, na Avenida Olívia Flores.

O candidato a prefeito da chapa é o advogado e professor da Rede Estadual, Enoque Matos, que leciona no Centro Integrado de Educação Navarro de Brito. É também coordenador licenciado e um dos fundadores da LUTE-Sindicato e membro da direção nacional da Intersindical. O seu vice é o estudante de Direito, Caio Coêlho, da Rede-Sustentabilidade.

Durante o evento os candidatos e candidatas apresentaram suas propostas alternativas para a construção de uma ‘cidade inclusiva e igualitária’. Ainda nas salas dos candidatos, foram relatados os problemas do município de Vitória da Conquista e apontaram as soluções que foram construídas ‘coletivamente tendo como base um novo modelo de gestão que garanta direitos sociais da população e a inserção dos segmentos sociais historicamente marginalizados’, informou a coligação.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)