Conquista: Saiba como deve ser a primeira noite de Festival, com Lulu, Nando e Djavan

Por Celso Rios

fi

Começa nesta sexta-feira (28), em Vitória da Conquista, a 12ª edição do Festival de Inverno Bahia. A festa já entrou para a lista dos maiores eventos do norte e nordeste brasileiro e traz grandes atrações que movimentam durante três dias o Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

Dentre os artistas que se apresentam na noite de estreia de mais uma edição do FIB estão: o cantor e compositor alagoano, Djavan, o sempre performático e inovador , Lulu Santos, e fechando a primeira noite todo o romantismo, poesia e alto astral, dele, o ruivão, Nando Reis.

Começando por ele, nordestino, talentoso, 40 anos de carreira, e referência no mundo MPB, Djavan deve trazer para Vitória Conquista canções de seu mais recente álbum “Vidas Pra Contar”, dentre elas a música “Não é um bolero”. Claro, músicas já bastante conhecidas do artista, como “Sina”, “Acelerou”, “Se” e tantas outras devem também fazer parte do repertório de estreia no Festival de Inverno Bahia.

Outro que abrilhanta a primeira noite de shows no FIB é o cantor Lulu Santos, o artista já esteve em outras duas oportunidades na capital do sudoeste baiano, em 2007 e 2013. Lulu traz para Conquista seu mais novo show “ClubeLux”. Juntamente com a banda estrelar, Lulu atualiza antigos clássicos de toda sua trajetória, além de trazer hits de seu último disco, Luiz Maurício, incluindo novidades como “Sócio do Amor” e “Luiz Maurício”.

Nando Reis é mais um da lista dos que aportam novamente no Parque de Exposições. O ruivo esteve no ano de 2011 e retorna ao maior município do sudoeste baiano trazendo a turnê intitulada “Sei”. O show já percorreu outros 25 estados e traz canções como a faixa título “Sei”, “O que eu só vejo em você” e “Declaração de amor”. Outras composições já velhas conhecidas do artista fazem parte do mais recente projeto, como “Relicário”, “Marvin”, “Os cegos do castelo”, “Sou dela”, “All star” e “O segundo sol”.



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)