Conquista: Governador terá que enfrentar protestos durante visita a cidade

Y1Kqfnj
Foto: Arquivo

Por volta das 10h de hoje (segunda-feira) o governador do Estado da Bahia, Rui Costa, desembarca em Vitória da Conquista para cumprir extensa agenda.

O primeiro compromisso é a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA), localizada ao lado do Hospital de Base.

A expectativa é de que protestos vão acontecer no local. Moradores do bairro Conveima, além de estudantes do Colégio Estadual Adélia Teixeira, terceirizados da educação e aprovados no último concurso para agentes penitenciários, preparam cartazes e faixas com o objetivo de chamar a atenção do mandatário.

No local da inauguração, tudo está sendo preparado. O governador também vai assinar memorando de entendimento com a empresa Cristália, por meio da Bahiafarma, para produção de medicamentos oncológicos; entrega três viaturas para os municípios de Barra do Choça, Planalto e Mortugaba e 71 títulos de domínio de terra, além de autorizar o funcionamento total do Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

À tarde, o governador inicia as atividades às 15h, com a inauguração do Centro POP Adulto, na Avenida Augusto Seixas, no bairro Recreio; e, por fim, às 16h30, inaugura a Escola Municipal Padre Isidório, localizado na rua principal do Povoado da Estiva.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)