Conquista: Marú leva a taça do campeonato de futebol da LCDT

maru
Foto: Guilherme Barbosa

Por Celso Rios

Após ter batido na trave por duas vezes consecutivas, diante do Kadija e Ponte Preta, a equipe do Maru sagrou-se campeã da Liga Conquistense de Desportos Terrestre (LCDT).  O time que pertence ao bairro Alto Maron venceu a segunda partida pelo placar de 1×0, com gol marcado pelo centroavante Buba.

Foto: Celso Rios
Foto: Celso Rios

Os jogadores e comissão técnica esperaram ansiosamente o apito final para soltar o grito da garganta e comemorar a conquista do campeonato. Felicidade estampada no rosto do técnico Nilson Paulista que declarou ter sido a vitória da perseverança.

“Batemos duas vezes na trave jogando pelas finais e dessa vez fomos abençoados, a equipe teve quatorze partidas, sendo doze vitórias e dois empates, melhor defesa e ataque. Acho que nada melhor que o título estar bem entregue para o Maru”, disse Nilson.

Bastante emocionado o camisa 9, Buba, falou sobre a partida e o gol assinalado por ele que decretou o título da equipe do Alto Maron.

“Tive a felicidade de marcar o gol, eles tiveram chances também, mas conseguimos ser campões e ainda de forma invicta. A equipe deles está de parabéns”, finalizou o centroavante.

 



Destaques, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)