Conquista: Saiba como foi o evento Cavaleiros Prime

Por Celso Rios

prime 1

Na noite dessa sexta-feira (05), na casa de eventos Villa Music, aconteceu a festa Cavaleiros Prime. Nem o frio que fazia na cidade conseguiu desanimar o público presente que cantou, dançou e curtiu muito ao som do grupo natural do Rio Grande do Norte.

Para aquecer os convidados e espantar um pouco a frieza, o DJ Victor Patez comandou as picapes e embalou os presentes com a ‘vibe’ eletrônica. Logo em seguida, foi a vez de Peruano à frente dos vocais da Cavaleiros convocar sua galera e fazer ferver a casa de eventos.

prime 2

No repertório da banda hits da atualidade, além de músicas que projetaram o artista no cenário nacional e deram ao grupo uma nova cara, entre elas: “Vai Correndo Atrás”, “Gelo na Balada” e a mais nova música do grupo “Facetime”.

Em entrevista a nossa equipe o vocalista contou um pouco da experiência de ter assumido os vocais da banda potiguar e em pouco tempo ter caindo nas graças dos fãs e apaixonados pela Cavaleiros do Forró.

“No início confesso que fiquei com medo e receoso, mas o povo é quem manda e tem dado certo, graças a Deus. A cada dia que passa venho conquistando mais espaço e dando minha cara a banda. O pessoal que já era fã do grupo tem continuado com a gente e nessa nova linguagem acabamos trazendo outro grupo que somou aos apaixonados pela banda”, disse Peruano.

Além da nova roupagem e estilo irreverente que a Cavaleiros imprimiu o vocalista é também conhecido por famosos bordões que ficaram na boca da galera, como “Escuta Vagabundo” e mais recentemente “Ei, mãe! Eu pipoquei !”.

“Inclusive aconteceu uma história engraçada em uma das cidades que fui tocar, a prefeita veio junto com seu filho de 7 anos e o menino falou pra ela: “Quero tirar foto com o vagabundo” (risos). Eu falei, rapaz! Olha isso, o garoto daquela idade e já chamando porque escutou o bordão durante um de meus  shows”, disse o vocalista.

O clipe da mais nova música de trabalho “Facetime” atingiu mais de 100 mil visualizações no youtube.

“Vale lembrar também da música “Eu Cobro Um Salário”, canção que já apresentei em alguns shows e nessa semana em rede nacional mostramos no Programa do Ratinho. Até brinquei com ele e falei que nessa crise era uma forma de ganhar dinheiro, pois, todo relacionamento difícil devia ser cobrado um salário” (risos), finalizou Peruano.



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)