Conquista: Juiz manda soltar criminoso considerado perigoso e com várias passagens pela polícia

Polícia Civil e Ministério Público Estadual de Vitória da Conquista expressaram descontentamento durante reportagem exibida pela TV Sudoeste na noite de sábado (28) sobre a liberdade concedida a Natanael Santos Silva, de 20 anos, por um juiz do Tribunal da Justiça Estadual.

De acordo com a PC e o MPE, Natanael que havia sido detido numa operação de combate ao tráfico de drogas no dia 23 de maio, quando foi preso com outros dois comparsas portando drogas e armas, no bairro Nossa Senhora Aparecida, foi liberado um dia após a detenção, porque segundo alegação do juiz, Natanael não oferece perigo iminente à sociedade por ter um ferimento em uma das pernas, causado durante uma troca de tiros em mais um dos crimes que ele praticou, neste caso no ano passado, quando houve um tiroteio na Avenida Lauro de Freitas, uma das mais importantes de Vitória da Conquista, na ocasião, uma mulher ficou ferida.

Ainda de acordo com a PC e o MPE Natanael é um criminoso muito perigoso, com diversas passagens pela polícia envolvendo tráfico de drogas, porte de armas, roubos e outros crimes. A reportagem ainda demonstrou que a sensação de medo e impunidade, neste caso, prevaleceu diante da justiça.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)