Conquista: Após assinatura do TAC, bar Aquariuus será reaberto hoje

Foto: Secom - PMVC
Foto: Secom – PMVC

Após assinatura do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) o Bar Aquariuus, localizado no Bairro Candeias, será reaberto hoje (sexta-feira).

Uma grande polêmica tomou conta das redes sociais após a Prefeitura, através da gerência de posturas da secretaria municipal de serviços públicos, ter interditado o estabelecimento pela segunda vez.

Segundo funcionários da pasta, a interdição se deu em virtude de reclamações de moradores da localidade. O Bar Aquarius fica localizado na Rua Chile.

“Nesse TAC foi acordado que nós vamos nos adequar a algumas questões. Vamos retirar os bancos da calçada, e temos dois meses para nos adequarmos e conseguirmos tirar o nosso alvará definitivo. Hoje mesmo já vamos reabrir o bar e buscar cumprir os termos previstos no TAC”, assegurou o proprietário Lucas Duque.

Segundo o secretário municipal de Serviços Públicos, Odir Freire, o trabalho da Gerência de Posturas busca o equilíbrio entre os consumidores, os comerciantes e aquelas pessoas que fazem as denúncias, com a finalidade de que todos tenham os seus direitos preservados.



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)